Entrega, devoluções e cancelamento

Entrega

  • Os pedidos recebidos antes das 16:00 CET serão despachados no mesmo dia útil, sujeitos à disponibilidade de stock.
  • As opções de entrega express e económica estão disponíveis no checkout, com serviços variando entre 1 a 5 dias.

Garantia

Todos os produtos em nosso website são novos e vêm com um 1 Ano de garantia do Fabricante contra defeitos de fabricação a partir da data da compra. Com anos de experiência e nosso forte relacionamento com nossos fabricantes, garantimos que os produtos mostrados no site são adequados para uso com determinado modelo e são 100% compatíveis, caso contrário, fornecemos uma substituição ou reembolso.

Devolução de itens

Se você quiser retornar um item, por qualquer motivo, operamos uma política de devoluções. Por favor, siga os passos abaixo:

  1. Envie um email para , citando o seu número de referência (eg PPT12345), a razão pela qual você deseja retornar o item e e se você precisa de uma substituição ou um reembolso.
  2. Nossos Serviços ao Cliente irão enviar-lhe uma Autorização de retorno de Mercadoria (RMA).
  3. Por favor envie-nos o producto de volta Com o número do RMA claramente citado no exterior da embalagem à seguinte morada:

    PSA Parts 
    Bovendijk 216,
    3045 PD Rotterdam

  4. Assim que recebermos o item de volta, um reembolso será realizado a seu favor.

Cancelamento de pedido

Para todos os nossos produtos, você tem o direito de cancelar a compra a qualquer momento no prazo de 7 dias úteis da data de entrega.

  • Se você deseja cancelar um pedido que não foi entregue, por favor, envie um email para citando o seu número de referência (eg PPT12345) e o motivo do cancelamento.
  • Se o produto já foi entregue, por favor escreva "cancelamento de contrato" na nota de entrega (que vem com o produto). Enviar o produto de volta para nós (embalados de forma segura), juntamente com a nota de entrega. Devemos recebê-lo de volta dentro de sete dias a contar da data em que foi entregue a você.

Ao retornar o produto recomendamos que você use um serviço de correio registado para a sua própria proteção. Os artigos retornados devem ser recebidos em bom estado e em sua embalagem original. Por favor, note que, embora nós reembolsaremos o montante da compra, você é responsável pelos custos de entrega e devolução da mercadoria de volta para nós.